Live do sertanejo Edson vai arrecadar doações de alimentos para Campinas
Reprodução: ACidade ON
Live do sertanejo Edson vai arrecadar doações de alimentos para Campinas

O cantor sertanejo Edson, da dupla Edson e Hudson, realiza nesse sábado (8) às 17h30, uma live solidária intitulada "Viva o Amor". Durante a transmissão, o cantor vai arrecadar alimentos que serão doados para instituições, entre elas, o Banco de Alimentos de Campinas.  

O artista se apresentará com a família no canal youtube.com/BrazzoOficial. Segundo a organização, no show 'Edson & Família', haverá também homenagens para as mães e sorteios

Segundo a Prefeitura de Campinas, a iniciativa do artista foi saudada pela secretária Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas, Vandecleya Moro.

"Somos muito gratos pela iniciativa solidária desse grande artista. O evento será certamente um sucesso e agradecemos de antemão as doações, fruto da generosidade do povo de Campinas", afirmou.

Esta é a segunda apresentação on-line do cantor desde que ele teve alta um hospital de São Paulo, onde permaneceu internado por 13 dias, após ser infectado pelo novo coronavírus.

No momento da Live o público poderá realizar doações de cestas básicas através de um QR Code que será afixado na tela. O evento será produzido pela empresa Brazzo, de Campinas, especialista em produtos para manutenção automotiva.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!