Moradores denunciam 'pancadão' na região do Jardim Baroneza em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Moradores denunciam 'pancadão' na região do Jardim Baroneza em Campinas

Moradores da região do Jardim Baroneza, em Campinas, denunciaram um pancadão, com som alto e aglomerações de jovens na Rua Serra da Estrela. A festa aconteceu na madrugada deste sábado (8), na esquina com a Avenida Júlio Raimundo Granja. 

Segundo os moradores do bairro, já faz tempo que as festas clandestinas acontecem na região todo fim de semana. Nessa madrugada, o som alto foi escutado por vizinhos de outras ruas. 

Nas imagens, gravadas por um morador de um prédio, é possível ouvir o barulho do pancadão e ver pessoas em meio a rua. Os eventos ocorrem em meio as restrições da quarentena e números ainda altos da pandemia na região. 

Segundo os denunciantes, já foram feitas denúncias aos órgãos da Prefeitura pelos números 190 e 153, mas nada foi feito. Além da prefeitura, os moradores alegam que entraram em contato até mesmo com o secretário de Segurança do gabinete do prefeito, que prometeu resolver o caso. 


O que diz a prefeitura?

Em nota, a Administração informou que a secretaria municipal de Segurança esteve no bairro na tarde de sexta-feira (7) e realizou um levantamento das adegas existentes e dos principais problemas da região. Os estabelecimentos foram notificados de que, se funcionassem após 21h, seriam lacrados.

"A Guarda Municipal esteve ontem a noite local e, no período em que circulou no bairro, não houve incidentes. A Secretaria de Segurança vai reforçar o patrulhamento e orienta a população a denunciar, pelo 153 da GM e 190 (PM)", diz o texto.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!