Reprodução: ACidade ON
"Tribunal do crime": PM impede execução de homem acusado de estuprar filha

A PM (Polícia Militar) impediu a execução de um homem que estava prestes a ser morto no chamado "tribunal do crime" em uma chácara de Sumaré, na tarde deste domingo (9). O homem é acusado pelos criminosos de estuprar a filha de três anos. 

Segundo a PM (Polícia Militar), o resgate ocorreu por volta das 17h30, após receber uma denúncia anônima de cárcere privado em uma residência. Ao chegarem no local, a polícia deteve os envolvidos no crime e, após vistoria no imóvel, localizaram a vítima em cárcere privado. 

Ainda durante a abordagem dos policiais, os criminosos informaram aos agentes que havia uma outra vítima de cárcere privado em Campinas. Ela estaria em uma casa no Jardim do Lago 2. Os PMs se dirigiram até o local informado e localizaram mais uma pessoa. Duas mulheres foram detidas neste segundo endereço. 

Você viu?

Ao todo, foram apreendidos duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros, além de 17 munições intactas, uma faca, um machado, um soco inglês, um serrote, uma corda, 14 celulares, três veículos. 

O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (10), no Plantão Policial de Sumaré. O número de pessoas detidas não foi divulgado oficialmente pela PM até a publicação desta reportagem.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários