Allan Aal mira vitória e classificação contra o Mirassol
Reprodução: ACidade ON
Allan Aal mira vitória e classificação contra o Mirassol

Classificado às quartas de final do Campeonato Paulista, o Guarani foi derrotado pela Inter de Limeira por 1 a 0 na tarde deste domingo, pela última rodada da primeira fase da competição estadual. Após a partida, o técnico Allan Aal concedeu entrevista coletiva e falou sobre a partida, além de projetar o duelo contra o Mirassol na próxima quarta-feira.

"O objetivo era a gente buscar uma vitória, a gente entende que é difícil tirar o foco dos atletas para a próxima partida que é uma partida de quartas de final, mas acredito que tivemos oportunidades de definir a partida, sair com o placar a nosso favor, mas infelizmente isso não aconteceu. Agora é pensar exclusivamente no Mirassol", disse.

Você viu?

O Bugre encerrou a fase inicial com 14 pontos, na segunda colocação do Grupo D, enquanto o adversário da próxima fase somou quatro pontos a mais. Allan destacou a dificuldade do duelo, mas ressaltou que o Bugre tem totais condições de conquistar a vaga às semifinais.

"Agora a gente vai pensar única e exclusivamente no Mirassol. É um jogo decisivo, de mata, que vale uma passagem na próxima fase e o foco total a partir de agora é nessa próxima partida. Acredito que o próximo jogo é um campeonato diferente, começam todas as equipes iguais, em partida única até a semifinal e pensamos exclusivamente em novamente passar de fase. Não vamos nos contentar com esse feito inicial de passar de fase, que é algo que não acontecia há muito tempo."

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários