Paulista: Allan Aal vê Guarani melhor e lamenta eliminação
Reprodução: ACidade ON
Paulista: Allan Aal vê Guarani melhor e lamenta eliminação

Após a eliminação no Campeonato Paulista nas quartas de final para o Mirassol, o técnico Allan Aal concedeu entrevista coletiva e analisou a partida. Para o comandante, o Guarani foi melhor ao longo do confronto e teve as principais oportunidades.

"A gente lamenta demais, justamente por isso, acho que no tempo normal nós poderíamos ter vencido a partida, jogo muito difícil como qualquer decisão, mas tivemos a maior parte do jogo controlada, buscando sempre a vitória, infelizmente não aconteceu. A gente acredita que o trabalho está sendo bem feito, consistente, o elenco é equilibrado, mas não deixamos de olhar pro mercado, sabemos que precisamos de algumas peças para reforçar e ter um bom início de Série B. Tudo isso está sendo conversado com a diretoria", disse.

De acordo com Allan, a equipe treinou penalidades máximas ao longo da semana, mas o lado emocional pesou. "Pênalti é questão muito emocional. A gente trabalha, treina, mas é um ambiente diferente de treinamento, responsabilidade diferente. Tenho certeza que os atletas procuraram fazer o melhor. Saímos nas cobranças de pênaltis, mas acredito que no tempo normal tivemos as melhores chances."

O Guarani agora volta a jogar no dia 28, quando faz sua estreia pela Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, no Brinco de Ouro, às 19h. Para o treinador, o Estadual foi um bom parâmetro para a disputa do Nacional.

"São equipes qualificadas, estruturadas e a expectativa é grande, muito boa. Teremos duas semanas para trabalhar, recuperar os atletas. A expectativa é de um bom início de Série B", analisou.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!