Polícia Civil fecha fábrica de whisky falsificado em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Polícia Civil fecha fábrica de whisky falsificado em Campinas

A Polícia Civil de Campinas prendeu, na tarde desta quinta-feira (13), três pessoas em um local que embalava bebidas falsificadas no bairro Satélite Iris I, na região distrito do Campo Grande, em Campinas.

As investigações foram feitas por agentes da 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais) que passaram a investigar essas fábricas clandestinas, após apreensão de bebidas falsas já realizada por equipes da delegacia no dia 5 deste mês.

Na hora da chegada dos policiais, quatro pessoas estavam no local envasando as garrafas. Uma pessoa fugiu. Segundo os presos, eles embalavam 50 caixas com 12 garrafas por dia e ganham R$ 50 para o trabalho realizado.

Aproximadamente 350 garrafas já envasadas foram apreendidas, além de diversas garrafas vazias, pronta para ser enchida e lacradas. Diversos galões de whisky falsificado foram também apreendidos. Adesivos, selos, lacres e embalagens também foram levados a delegacia para ser apreendido.


Os produtos eram vendidos a adegas, mercados, bares, festas e boates da cidade a preço abaixo do mercado.

Os três presos foram autuados por crime de falsificação de produtor alimentícios, com pena de entre 4 a 8 anos e foram encaminhados à cadeia pública do 2º DP (Distrito Policial). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!