Polícia localiza depósito com 700 garrafas de bebidas falsas em Paulínia
Reprodução: ACidade ON
Polícia localiza depósito com 700 garrafas de bebidas falsas em Paulínia

A Polícia Civil de Paulínia localizou um depósito clandestino, na manhã desta sexta-feira (14), com mais de 700 garrafas de bebidas alcoólicas falsificadas no bairro Bom Retiro. No local, foram apreendidas diversas bebidas diferentes, entre elas vodca, uísque e gim .

De acordo com o delegado Roney Carvalho, o depósito foi localizado durante investigações desencadeadas após a prisão de um homem no último dia 6 de maio, em Indaiatuba, que vendia bebidas falsificadas pela internet e pela metade do preço.

"Em decorrência dessa prisão, os investigadores procederam as outras acusações e, em razão disso, nós solicitamos um mandado de busca em uma residência no bairro Bom Retiro e encontramos o depósito onde as bebidas eram estocadas. Nós sabíamos que o preso vendia elas pela internet, mas também tínhamos ciência de que ele vendia para comerciantes". 

Você viu?

Das 700 garradas, 200 estavam vazias e prontas para receber as bebidas, e outras 500 estavam cheias. Embaixo de algumas delas havia uma espécie de lodo, que denunciava a falsificação e armazenamento inadequado. 

Carvalho ainda acredita que as bebidas eram vendidas para pessoas que promovem festas clandestinas durante a pandemia de covid-19 . "Eles faziam promoções nas redes sociais de grandes quantidades. Então pelo volume acredito que eram para festas clandestinas". 

O responsável pelo depósito não estava no local quando os policiais chegaram. Um mandado de prisão foi expedido contra ele e, até o fechamento desta matéria, ele permanecia foragido. Ainda segundo a polícia, o homem já tinha ao menos três passagens na polícia por falsificação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!