Aulas são suspensas após homem invadir escola e furtar 12 torneiras
Reprodução: ACidade ON
Aulas são suspensas após homem invadir escola e furtar 12 torneiras

As aulas da escola municipal Padre Melico Cândido Barbosa, em Campinas, precisaram ser suspensas, na manhã desta segunda-feira (17), após a unidade ter sido furtada. Segundo a Prefeitura, na madrugada de sábado (15) um homem invadiu a escola e furtou 12 torneiras. A rede de água ficou vazando após o furto. 

A unidade fica na Rua Manoel Gomes Ferreira, no bairro Parque Tropical. O criminoso foi flagrado pelas câmeras de segurança caminhando pelo colégio. Em outras imagens, é possível ver os bebedouros já sem torneiras. 

Os pais dos estudantes confirmam a suspensão das aulas. "Ele [o criminoso] está prejudicando, às vezes, o próprio filho dele ou algum sobrinho. Não tem consciência nenhuma da perda que os alunos estão tendo", disse um dos pais. 

Você viu?

A PREFEITURA 

Procurada, a Prefeitura de Campinas disse que as torneiras estão sendo repostas nesta segunda e, por isso, as aulas presenciais estão suspensas. O retorno deve acontecer amanhã, respeitando a capacidade máxima de 35% de alunos por classe e os protocolos sanitários de combate ao coronavírus.


De acordo com a Prefeitura, a escola atende 569 alunos, do 1ª ao 9ª ano. Em média estão frequentando a unidade 15 alunos nos dois períodos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!