Casal é encontrado morto em quarto de motel em Indaiatuba
Reprodução: ACidade ON
Casal é encontrado morto em quarto de motel em Indaiatuba

Um homem, de 42 anos, e uma mulher, de 38, foram encontrados mortos, na noite deste domingo (16), dentro de um motel situado em uma área rural de Indaiatuba. Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas foram esfaqueadas e haviam manchas de sangue no espelho do quarto onde estavam

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os responsáveis pelo estabelecimento relataram aos policiais que o casal teria permanecido no quarto por cerca de 20 horas. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o homem apresentava marcas de facadas na região do pescoço, tórax, além de uma lesão por faca próximo ao órgão genital. 

Já a mulher apresentava marcas de facadas nas costas. Ainda segundo os policiais, não haviam sinais de arrombamento no quarto, e nenhum suspeito foi visto no local. O carro usado pelo casal foi encontrado destrancado no estacionamento. 

Você viu?

A Polícia Técnica Científica foi chamada ao local, e o caso foi registrado como homicídio no Plantão Policial de Indaiatuba. Não há informações sobre o que teria motivado o crime.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!