Comissão de Defesa da Criança e Adolescente realiza debate nesta terça
Reprodução: ACidade ON
Comissão de Defesa da Criança e Adolescente realiza debate nesta terça

A Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente da Câmara de Campinas, presidida pela vereadora Débora Palermo (PSC), promove um debate público às 14h desta terça-feira (18), Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, focado neste tipo de violência que faz milhares de vítimas no Brasil.

O debate, que será transmitido ao vivo na TV Câmara, terá a presença de quatro especialistas da área que irão abordar e discorrer sobre o tema, a convite de Débora Palermo.

"A data em si tem como objetivo conscientizar a sociedade brasileira não só para essa barbárie cometida contra nossas crianças e jovens, mas despertar o compromisso de todos para proteger as crianças e adolescentes, até mesmo por meio de denúncias que precisam ser feitas quando as pessoas identificam esse tipo de sofrimento em seu meio", destacou a vereadora.

O debate será transmitido pela TV Câmara no canal 11.3 (em sinal abeto digital), 4 da NET Campinas e 9 da Vivo Fibra. Além disso, há retransmissão simultânea pelo streaming do site oficial, pelo canal no youtube da TV Câmara e nas fanpages oficiais do Legislativo e da TV no facebook.

Para participar, os munícipes podem mandar suas mensagens por whatsapp 19 97829-3776 ou pelo email comunicacao@campinas.sp.leg.br.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!