Covid: moradores de Americana enfrentam fila e aglomeração em vacinação
Reprodução: ACidade ON
Covid: moradores de Americana enfrentam fila e aglomeração em vacinação

A cidade de Americana registrou aglomeração em um dos pontos de vacinação contra a covid-19 na manhã desta segunda-feira (17). Moradores que compareceram ao posto de saúde do bairro Mathiensen contam que enfrentaram uma fila de uma hora de espera. 

A maior parte das pessoas que estavam no local eram idosas e haviam feito o agendamento para receber a vacina contra o coronavírus. Nesta manhã, a cidade aplicava a 2ª dose em idosos de 64 anos e 1ª dose em pessoas com comorbidades (doenças prévias) de 50 a 54 anos.    


PROBLEMA NO SISTEMA 

Você viu?

Procurada, a Prefeitura de Americana disse que houve um problema no sistema de agendamento e que o horário das vacinações acabou sendo marcado muito próximo um do outro, o que causou a demora. 

Ainda segundo a Prefeitura, até o fechamento desta matéria, o serviço já havia sido normalizado. A Administração garantiu que todas as pessoas que aguardavam na fila seriam imunizadas. 

Além disso, a Administração afirma que funcionários dos postos orientam os moradores sobre o distanciamento e cumprimento dos protocolos sanitários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!