Estudante de 24 anos é morta a facadas pelo companheiro em Santa Bárbara
Reprodução: ACidade ON
Estudante de 24 anos é morta a facadas pelo companheiro em Santa Bárbara

Uma estudante de 24 anos foi encontrada morta com golpes de faca na manhã deste domingo (16) em Santa Bárbara d'Oeste. A principal suspeita é que o companheiro dela, Lucas Nery de Lima, de 27 anos, tenha cometido o crime. 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 23h de sábado a mãe da vítima recebeu uma ligação de um número não identificado, com voz masculina e dizendo que Janaina Amorim Pereira tinha sido esfaqueada pelo marido, que fugiu após cometer o crime.  

Na manhã de ontem, a mãe e a irmã de Janaína foram até a casa onde o casal morava, no bairro Jardim Europa, e encontraram a residência com porta aberta e o corpo da vítima com golpes de faca e caído sobre a cama. 

Você viu?

A casa foi periciada e o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil como feminicídio. De acordo com a corporação, Lucas fugiu de carro após cometer o crime. 

À Polícia Civil, a mãe da jovem disse que o relacionamento era conturbado e que a filha seria agredida. Inclusive, houve registro de uma tentativa de feminicídio contra ela no final de 2019.

O velório de Janaína está previsto para começar às 12h30 e o sepultamento, no Cemitério Parque dos Lírios, deve ocorrer às 15h30.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!