Ex Ponte e Guarani, Roger anuncia que vai se aposentar
Reprodução: ACidade ON
Ex Ponte e Guarani, Roger anuncia que vai se aposentar

O atacante Roger, ex-jogador da Ponte Preta e Guarani, anunciou, nesta segunda-feira (17), que vai se aposentar. O atleta tem 36 anos e vai assumir o cargo de gerente de futebol da Inter de Limeira, seu atual clube.

Além de Ponte e Guarani, o atacante teve passagens por Corinthians, Botafogo, São Paulo, Palmeiras e Internacional. Na Ponte Preta, onde surgiu para o futebol, se tornou também ídolo.

"Quero manifestar aqui a minha gratidão a todos. Sintam-se abraçados, sintam-se agradecidos. Nosso sentimento hoje, da minha família, é um muito obrigado. E hoje eu parto para uma nova fase na minha nova vida. Muito obrigado, futebol", afirmou.

Pelo Internacional de Limeira, Roger disputou o Campeonato Paulista deste ano e ajudou a equipe a fazer história ao quebrar um tabu de 35 anos sem chegar à fase final da competição.

"Hoje é um dia muito especial para mim. Depois de quase 20 anos de carreira, jogando profissionalmente, eu começo essa coletiva me despedindo. Então esse final de semana foi o último como atleta", finalizou.

HISTÓRICO

Roger tem um extenso currículo, com passagens por Palmeiras, Corinthians, São Paulo (onde foi campeão da Libertadores em 2005), Internacional, Fluminense, Botafogo e Sport (campeão da Copa do Brasil em 2008), além de uma trajetória marcante na Ponte Preta, onde foi revelado.

Foram cinco passagens pela Macaca, com 201 jogos ao todo e 67 gols. É o goleador do século, à frente de Washington (59), e o 15º na lista de toda história do clube. Também defendeu Ceará, Guarani, Bahia, Atlético-PR, Vitória, entre outros clubes.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!