PAT de Hortolândia oferece 120 vagas para cargo de limpador
Reprodução: ACidade ON
PAT de Hortolândia oferece 120 vagas para cargo de limpador

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia oferece nesta segunda-feira (17) 121 vagas em duas ocupações, sendo 120 vagas para o cargo de limpador e uma para técnico de segurança do trabalho.

Para o cargo de limpador, os candidatos devem ter concluído o ensino fundamental, ter experiência na área e disponibilidade de horário. O salário é de R$ 1.253,08. 

Já para a vaga de técnico de segurança do trabalho, é necessário ter concluído o curso técnico da área e ter registro no MTE (Ministério do Trabalho e Emprego). O salário é de R$ 3,5 mil.  

Os interessados devem comparecer ao posto que fica dentro do Hortofácil, localizado na Rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. Em razão da pandemia, o órgão funciona em horário reduzido, das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira.  

Você viu?

Segundo a Prefeitura, as vagas são para a mesma empresa. Os candidatos devem comparecer ao PAT até amanhã (18) para retirar a carta de encaminhamento para a entrevista. De acordo com o órgão, as entrevistas estão programadas para acontecer na quinta-feira (20), em local e horário ainda a serem definidos.

SERVIÇO 

Vagas PAT Hortolândia
Como se candidatar: interessados devem comparecer ao posto que fica dentro do Hortofácil.
Endereço físico: Rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco.
Horário de funcionamento: das 9h às 15h.
Documentos exigidos: carteira de trabalho digital ou convencional, RG e CPF.
Endereço virtual: site do PAT .
Telefone: (19) 3965-1400 - ramal 8912.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!