PAT de Hortolândia oferece 202 vagas de emprego
Reprodução: ACidade ON
PAT de Hortolândia oferece 202 vagas de emprego

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia, órgão vinculado à Prefeitura, está com 202 vagas de emprego . Destas, 100 vagas são para ajudante de restaurante (primeiro emprego), 100 vagas para auxiliar de cozinha (primeiro emprego), 1 vaga para preparador de máquinas injetoras e 1 vaga para mecânico de ar condicionado. 

Segundo a Prefeitura,  os interessados devem comparecer ao órgão a partir desta terça-feira (18) para retirar a carta de encaminhamento para a entrevista. O PAT fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco.

É necessário levar Carteira de Trabalho (digital ou impressa), Carteira de Identidade, CPF (Cadastro de Pessoa Física), cartão do PIS (Programa de Integração Social) e comprovante de endereço. Em razão da pandemia do Coronavírus, o órgão funciona em horário reduzido, das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira.   

Você viu?

Para mais informações e orientações, a Administração indica o telefone 3965-1400, nos ramais 8912 e 8913.

VAGAS

Segundo o órgão, as vagas de ajudante de restaurante e de auxiliar de cozinha são para pessoas que buscam o primeiro emprego, inclusive PCDs (Pessoas Com Deficiência).  

Os interessados devem ter disponibilidade para morar em residência (com quarto compartilhado) oferecida pela empresa. As vagas são para trabalhar na cidade de São Paulo e no interior do estado de São Paulo. Os candidatos devem ter também concluído o Ensino Fundamental. Os salários para os dois cargos é de R$ 1.195,00.

Para a vaga de preparador de máquinas injetoras, os candidatos devem ter formação técnica na área de plástico e experiência comprovada em supervisão de injeção em indústria plástica, moldes e matérias-primas (PEAD, PEBS, PP, PS e Cristal). É necessário ainda ter disponibilidade de horário para trabalhar no 2º turno (14h20 às 22h40), de segunda-feira a sábado. O salário não foi informado.

Já para a vaga de mecânico de ar condicionado é necessário ter concluído o Ensino Médio e conhecimentos de diagramas e desenhos técnicos na área de refrigeração, ajustes de temperatura, umidade e pressão, inversores de frequência, ligação de motores e utilização de instrumentos de medição. O salário é de R$ 1.886,78.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!