PM detém trio com tonéis de whisky falsificado em Campinas
Reprodução: ACidade ON
PM detém trio com tonéis de whisky falsificado em Campinas

A Polícia Militar  deteve três pessoas, na noite desta terça-feira (18), com 185 garrafas e tonéis de whisky falsificado , no Jardim Nova América, em Campinas. Com eles, os policiais também encontraram uma espingarda calibre 12. 

Segundo o Baep (Batalhão de Ações Especiais), a equipe suspeitou do trio quando um dos envolvidos saía de casa em uma picape, na Rua Mário Shimabukurono. Durante a abordagem, os policiais encontraram vários tonéis de whisky falso na caçamba do veículo. 

Você viu?

Já dentro da casa, os agentes localizaram as garrafas, equipamentos para envase e lacre das bebidas, e uma espingarda. Segundo a corporação, na residência haviam outros dois envolvidos que "tomavam conta" das bebidas. Os materiais e o carro usado pelo trio foram apreendidos. 

Uma mulher e dois homens foram encaminhados para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas, sendo que os dois homens foram presos e permaneceram à disposição da Justiça.  


A ocorrência foi registrada como falsificação/adulteração e alteração de substâncias de produtos alimentícios e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!