Ricardo Moisés fala sobre busca por novo técnico do Guarani
Reprodução: ACidade ON
Ricardo Moisés fala sobre busca por novo técnico do Guarani

De olho na preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente do Conselho de Administração do Guarani, Ricardo Moisés, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a busca do clube por um novo treinador, após a saída de Allan Aal. O dirigente destacou que o objetivo é obter uma grande evolução.

"O Guarani vem nesse processo de restruturação, vem a cada ano evoluindo mais. Ano passado quase classificamos (para o mata-mata do Campeonato Paulista), fizemos um bom campeonato, esse ano também, e conseguimos a classificação para as quartas de final, que era o nosso grande objetivo. O Conselho de Administração estava feliz, sim, com o trabalho do Allan, mas precisamos evoluir mais. Nesse intuito de evolução maior, o Conselho se reuniu e optou por conversar com o Allan, e em conversa, as partes optaram por encerrar o trabalho nesse momento. O Guarani vai agora em busca de uma grande evolução para a Série B."

Ressaltando que o clube ainda não tem nenhum nome certo para assumir o comando do clube, Ricardo Moisés explicou que o Guarani vai em busca de reforços, independente de quem será o novo comandante.

"O Guarani vai se reforçar, sim, para a Série B. Nós identificamos durante o Paulista algumas posições que precisamos evoluir. Temos o planejamento feito, o Guarani irá agir no mercado, independente da contratação do novo treinador, podendo, sim, após a chegada do novo treinador, a contratação de novas peças. O Conselho de Administração está aberto a essa conversa com o treinador", afirmou Ricardo Moisés, que também destacou a situação financeira do clube.

"É uma situação tranquila, segura. Nosso planejamento, que a gente vem organizando as finanças do clube há dois anos, está muito bem cumprido. Então isso nos dá uma segurança para o trabalho e também para o futuro profissional que virá. Se for o caso, o Guarani pode fazer algum investimento nesse sentido, mas não compromete o orçamento (pagar multa rescisória de treinador).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!