Vigilância interdita asilo no Jardim Von Zuben, em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Vigilância interdita asilo no Jardim Von Zuben, em Campinas

A Vigilância Sanitária de Campinas interditou ontem (19) uma ILPI (Instituição de Longa Permanência para Idosos) após constatar f alhas no processo de trabalho em relação aos cuidados com os idosos e administração dos medicamentos.

O local, que funcionava Jardim Von Zuben foi alvo de denuncia anônima. Segundo a Prefeitura, a autuação foi feita durante os trabalhos de fiscalização.  

Você viu?

Além do asilo, a Vigilância interditou ainda uma pizzaria no Jardim Novo Campos Elíseos por falta de boas práticas de manipulação de alimentos e ausência de uso de máscaras. Uma padaria na Vila Itapura também foi autuada por irregularidades sanitárias.

Em nota, a o órgão reforçou a importância da colaboração dos frequentadores e proprietários de estabelecimentos para que continuem adotando as medidas de controle para prevenção ao coronavírus, respeitando as determinações dos decretos vigentes. 

Denúncias sobre os estabelecimentos que estiverem descumprindo medidas sanitárias podem ser feitas por meio do telefone 156.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!