Final de semana será de chuva, tempo nublado e temperaturas amenas
Reprodução: ACidade ON
Final de semana será de chuva, tempo nublado e temperaturas amenas


A previsão do tempo para esse final de semana em Campinas aponta para dias chuvosos e nublados, com temperaturas amenas e "sensação de friozinho". As informações são do Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp. 

O sábado (22), segundo o meteorologista do Centro, Bruno Bainy, será de céu parcialmente nublado e as temperaturas oscilarão entre 17ºC e 26ºC. Há ainda a possibilidade de chuvas a partir da noite, em função da passagem de uma frente fria. 

Já o domingo (23) será de tempo encoberto e chuvoso, desde a madrugada, e com chuvas persistentes e/ou recorrentes ao longo de todo o dia. "Apesar das mínimas não ficarem tão baixas, as máximas também não sobem muito. As temperaturas ficam entre 18ºC a 21ºC ao longo do dia, então a temperatura estará amena, com sensação de friozinho, principalmente porque não teremos a presença de sol", explica. 

Você viu?

Mesmo com o tempo fechado, Bainy revela que não haverá quedas nas temperaturas, mas o céu nublado promoverá um clima mais ameno na região. "As mínimas estarão um pouco mais elevadas, mas em termos de números, as temperaturas não estarão mais baixas não". 

MAIS FRIO

O meteorologista afirmou ainda que a próxima semana promete ser a mais fria do ano até o momento neste ano, devido a entrada de uma massa de ar de origem polar que formará uma frente fria, com atuação mais intensa em todo o estado. "Por volta de terça-feira as temperaturas entram em declínio", adiantou Bainy.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!