Sexta-feira será de sol entre nuvens e máxima de 29°C
Reprodução: ACidade ON
Sexta-feira será de sol entre nuvens e máxima de 29°C

Campinas amanheceu nesta sexta-feira (21) com o céu parcialmente nublado e com tempo frio. Por volta das 7h, a temperatura registrada era de 13ºC.

Ontem (20) a cidade teve pelo segundo dia consecutivo a menor temperatura do ano , com 11,4ºC registrado, superando os 11,5ºC registrados durante a manhã de quarta-feira.

Segundo o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp, apesar dos recordes a previsão é de aumento nas temperaturas no final de semana .

"As temperaturas sobem até o final de semana, quando chove, entre domingo e segunda-feira na região de Campinas. No sábado e domingo, as temperaturas ficam amenas pelas nuvens e chuva, mas não caem", explicou o meteorologista do Centro Bruno Bainy.

Hoje, o dia deve ser se sol entre nuvens, e máxima de 29°C. Já o sábado terá maior presença de nuvens, pela aproximação da frente fria que chegará à região ao longo do domingo, provocando chuva, cujos acumulados (segundo estimativas de modelos) devem ficar em torno de 15 milímetros.

MAIS FRIO

O meteorologista afirmou ainda que a próxima semana promete ser a mais fria do ano até o momento neste ano, devido a entrada de uma massa de ar de origem polar que formará uma frente fria, com atuação mais intensa em todo o estado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!