Ex-prefeito de Campinas, Jonas Donizette recebe vacina contra a covid
Reprodução: ACidade ON
Ex-prefeito de Campinas, Jonas Donizette recebe vacina contra a covid

O ex-prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), de 55 anos, foi vacinado contra a covid-19 neste sábado (22). Jonas fez um post nas redes sociais mostrando a imunização, que aconteceu no CS (Centro de Saúde) Jardim Conceição. 

Hoje, centros de saúde abriram em Campinas para o 'Dia D' da vacinação contra a covid-19 . Foram vacinados na cidade pessoas com mais de 45 anos que tinham alguma comorbidade (doença prévia) e motoristas do transporte público. 

A meta, segundo a Prefeitura, era vacinar pelo menos 25 mil moradores da cidade somente neste sábado. Um balanço parcial, divulgado às 18h, indicava que 22.856 pessoas já tinham recebido doses.

"Hoje, foi minha vez de pegar a fila como todos para ser imunizado, e fui muito bem atendido. Agradeço na pessoa da "Cris" a todos os profissionais da Saúde pela dedicação", disse o ex-prefeito, que completou: "lutei e continuarei lutando para que a vacina seja aplicada no braço de todos os brasileiros. Só assim, poderemos nos resguardar desta doença terrível".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!