Homem morre e mulher fica ferida após disparos em bar de Hortolândia
Reprodução: ACidade ON
Homem morre e mulher fica ferida após disparos em bar de Hortolândia

Um homem de 54 anos morreu na noite de ontem (21) após ser baleado dentro de um bar no Jardim Everest, em Hortolândia. Uma mulher de 63 anos também foi atingida pelos disparos e segue internada no Hospital Municipal Mario Covas.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, conhecida como "Cowboy" estava sozinha no bar ' Cantinho da Viola' e assim que saia parou para conversar com um casal acabou sendo alvejada por disparos vindos de um homem que passava em uma moto. Uma mulher também foi baleada no braço. 

No local, a perícia encontrou oito projéteis de calibre 380 e 19 cápsulas de munição do mesmo calibre. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Hortolândia e não há informação sobre o autor e a motivação do crime. O estado de saúde da mulher ainda não foi divulgado.

OUTRO CRIME   

Também na noite de ontem, outro homem de 32 anos foi assassinado em Hortolândia. O crime aconteceu na Rua Manaus, no bairro Jardim Santiago. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo pelo corpo .  

A perícia também encontrou no local uma porção e um cigarro de maconha. O caso também foi registrado na Delegacia de Polícia de Hortolândia.


"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!