Homem é preso após esfaquear mulher no Botafogo, em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Homem é preso após esfaquear mulher no Botafogo, em Campinas

A PM (Polícia Militar) prendeu nesta segunda-feira (24) um homem suspeito de ter esfaqueado a companheira de 36 anos no pescoço com uma tesoura no bairro Botafogo, em Campinas. O caso ocorreu às 9h11 de hoje e vizinhos ouviram os pedidos de socorro da vítima.

Eles, então, acionaram a polícia. No local, a equipe encontrou a mulher sentada na cozinha com ferimentos no pescoço. Ela foi levada ao hospital Mário Gatti. Segundo a unidade, ela está em observação pela equipe de cirurgia e não corre risco de vida.

Além disso, o Mário Gatti informou que a paciente "é capaz de manter o pulso e a pressão sanguínea, sem ajuda mecânica ou farmacológica". O homem teria confessado o crime à polícia e o caso será registrado na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Campinas.


NA REGIÃO

Ontem (23), um açougueiro de 34 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio após esfaquear a mulher em Artur Nogueira. A PM foi acionada após a vítima dar entrada no hospital Bom Samaritano.

Segundo a corporação, no hospital a mulher afirmou que seu companheiro havia desferido um golpe de faca no seu pescoço durante uma discussão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!