Monte Mor registra aglomeração e fila em posto de vacinação contra a covid-19
Reprodução: ACidade ON
Monte Mor registra aglomeração e fila em posto de vacinação contra a covid-19

A cidade de Monte Mor registrou aglomeração e fila no posto de vacinação contra a covid-19 na UBS (Unidade Básica de Saúde) Higor nesta segunda-feira (24). Segundo os moradores, a cena é comum uma vez que a imunização contra o coronavírus está concentrada apenas neste local no município.

De acordo com a moradora Ercília Antunes, todos os dias há aglomeração no local (veja vídeo abaixo). Atualmente, Monte Mor está vacinando contra a covid-19 pessoas de 45 a 49 anos com doenças prévias (comorbidades) ou com deficiências permanentes.

Você viu?

Com a reclamação dos moradores, a Prefeitura de Monte Mor anunciou que mudará o local de vacinação para o ginásio municipal Durval Gonçalves a partir de amanhã (25) (leia mais abaixo).



MUDANÇA


Após a reclamação, a Prefeitura anunciou hoje um novo local de vacinação contra a covid na cidade a partir de amanhã (25). Ele será no ginásio municipal Durval Gonçalves.
Segundo a Administração, a UBS Higor possuía espaço e organização suficientes até o momento.

Além disso, a Prefeitura afirmou que havia "criado um horário diferenciado para aplicação da segunda dose". Em nota, a Administração explicou que "no entanto, por conta da crescente demanda, em decorrência da diminuição das idades nas faixas etárias e grupos que podem ser vacinados, resolveu, por bem, mudar o local de vacinação, a partir de amanhã (25)".

O ginásio municipal fica localizado na Praça Princesa Isabel, no bairro Parque Imperial. A vacinação vai ser de segunda à sexta-feira, das 8h ao meio-dia e, depois, das 13h às 15h.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários