Campinas lança edital para construção do Complexo de Badminton
Reprodução: ACidade ON
Campinas lança edital para construção do Complexo de Badminton

A Prefeitura de Campinas abriu a licitação para as obras de construção do Complexo de Badminton, no Cear (Centro Esportivo de Alto Rendimento).

O edital está publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira (25). As empresas interessadas em participar devem se apresentar até o dia 28 de junho, às 10h.

As quadras serão destinadas a atletas de alto rendimento. Uma das referências da modalidade no contexto nacional, Campinas já revelou grandes nomes para o esporte brasileiro, principalmente pelos clubes Fonte São Paulo e Hípica.

A obra prevê a construção de seis quadras em uma área total de 1.407 metros quadrados, além de espaço para academia, sala administrativa, banheiros e um auditório. O local será fechado e contará com isolamentos térmico e acústico. O investimento destinado ao projeto é de R$ 3,5 milhões.

A Sessão Pública de abertura ocorrerá no dia 28 de junho, às 10h. O edital de licitação estará disponível a partir de hoje, 25 de maio, acessível nos sites: www.licitacoes-e.com.br e licitacoes.campinas.sp.gov.br . Esclarecimentos adicionais podem ser solicitados pelos telefones (19) 2116-0678, (19) 2116-8518 e (19) 2116-8401.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!