Arte em cerâmica é tema de exposição em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Arte em cerâmica é tema de exposição em Campinas

Três exposições individuais das artistas visuais que exploram a cerâmica, Cris Rocha, Lica Cruz e Renata Amaral, vão ocupar o Subsolo Laboratório de Arte, em Campinas, a partir desta sexta-feira (28), quando também se comemora o Dia do Ceramista.Ainda como parte do desta data, será lançado o livro Transgressões Cerâmicas, uma publicação que reúne obras de arte de mais de 70 artistas, do qual as três ceramistas também participam.

Pelo Instagram , às 19h, em uma live com o curador Andrés I. M. Hernández o público poderá acompanhar os comentários sobre as obras de cada uma das artistas.

Inicialmente, as exposições estavam programadas para 2020, entretanto, com agravamento da pandemia da covid-19, a diretoria do Subsolo decidiu por realizar as mostras virtualmente, utilizando um formato ao qual o espaço cultural se adaptou para manter sua vocação de levar ao público arte e cultura. Inclusive realizando cursos e palestras.


SERVIÇO

O quê: Abertura das exposições individuais de Cris Rocha, Lica Cruz e Renata Amaral e Lançamento do livro Transgressões Cerâmicas.
Quando: sexta-feira, 28 de maio de 2021
Horário: das 19h
Onde: Instagram
Período de visitação: a partir de 28 de maio de 2021 no Instagram
Informações: (11) 94965-5722 - de segunda a sexta-feira
Livre para todos os públicos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!