Cachorro segue viatura após dona ser presa com drogas em Americana
Reprodução: ACidade ON
Cachorro segue viatura após dona ser presa com drogas em Americana

Uma mulher foi detida pela Guarda Municipal, na tarde de quarta-feira (26), por porte de drogas, em Americana, e  uma situação inusitada chamou a atenção dos guardas que atendiam a ocorrência. O cachorro da mulher presa seguiu a viatura na qual que ela estava, do local da prisão até a delegacia.

Em vídeo, gravado pelos guardas, o animal aparece latindo muito enquanto a dona era levada a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana.  


Você viu?

Tudo começou quando a mulher, de 30 anos, foi abordada pelos agentes dentro de um imóvel abandonado com oito porções de crack, uma de maconha e R$ 40 em dinheiro.

Ainda durante a abordagem, ela disse que era usuária das drogas e que na residência dela havia mais duas porções grandes de maconha. Ao chegar na casa, onde estava o cachorro, os policiais encontram outras substâncias.


A mulher foi detida e levada até a CPJ, que fica a aproximadamente três quilômetros da casa dela. Em vídeo feito pelos guardas é possível ver que, durante todo o percurso, o cachorro foi latindo do lado de fora da viatura.

Após o registro da ocorrência, as drogas permaneceram apreendidas, e a mulher foi liberada. Ela e o cachorro, juntos, retornaram para a casa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários