Reforço da Ponte fala de expectativa para Série B de 2021
Reprodução: ACidade ON
Reforço da Ponte fala de expectativa para Série B de 2021

Recém-chegado à Ponte Preta, o lateral-esquerdo Rafael Santos está entusiasmado em vestir a camisa alvinegra. O jogador de 23 anos espera estrear assim que possível e promete muito empenho em campo.

"Estou muito feliz em estar aqui, quero ajudar e fazer história aqui na Ponte, um time que tem uma grandeza enorme, com uma grande torcida. Podem esperar de mim um cara que se entrega muito nos jogos, tem poder ofensivo. Vou dar meu máximo para sairmos vitoriosos e conquistar nosso objetivo, de colocar a Ponte na série A de novo", disse.

Fã do lateral Marcelo, do Real Madrid, Rafael espera que na Ponte possa fazer como o ídolo e também marcar gols se tiver chance.

"Admiro o Marcelo pelas características dele, as finalizações e ainda pelo grande caráter. Para mim ele é um dos melhores jogadores da atualidade. Se, como ele, eu puder chegar no ataque e fazer, estou aí. Mas quero mesmo é ajudar meus companheiros para sairmos vitoriosos e conquistar o acesso", afirma.


Rafael Santos conclui falando um pouco sobre a própria experiência, que é já bem ampla para alguém tão jovem.

"Comecei no Mirassol , onde fiz a Base. De lá fui para o Cruzeiro, tive uma passagem rápida no Atlético de Madrid, mas foi no Cruzeiro que consegui ter uma sequência boa. Fiz um bom catarinense e série B na Chape, um bom Paulistão na Inter de Limeira. Chego na Ponte mais experiente e a torcida pode ter certeza que vai faltar entrega e dedicação", conclui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!