Vídeo flagra policiais agredindo homem em abordagem em Cosmópolis
Reprodução: ACidade ON
Vídeo flagra policiais agredindo homem em abordagem em Cosmópolis

Um vídeo gravado na madrugada desta quinta-feira (27) mostra policiais militares agredindo um homem durante uma abordagem policial em Cosmópolis. A ocorrência foi filmada por um morador (veja vídeo abaixo).
Segundo o PM Adriano, a força policial foi necessária porque os envolvidos também teriam agredido a equipe.

De acordo com o policial, a viatura abordou o veículo BMW que estaria em alta velocidade e fazendo cavalinho de pau em Cosmópolis. No carro, o motorista foi encontrado alterado e chegou a derrubar Adriano ao ser abordado.

Com isso, outra viatura foi chamada para dar apoio. Ainda durante a abordagem, ele teria dito que era empresário e lutador e, por isso, não poderia ser abordado pela polícia. 



No carro havia outro homem que estaria com uma porção de cocaína, além de um adolescente ingerindo bebida alcoólica. Ainda segundo o PM, o suposto empresário estava com a habilitação de motorista suspensa e o carro em situação irregular.


O motorista passou por exame médico e o policial agredido deve fazer exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) ainda nesta quinta-feira. O caso deve ser registrado na delegacia de Cosmópolis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!