Atletas participam de Festival de Ginástica Rítmica
Reprodução: ACidade ON
Atletas participam de Festival de Ginástica Rítmica

Um total de 60 atletas que treinam ginástica rítmica e dança nos equipamentos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer farão uma apresentação no Festival de Ginástica Rítmica promovido pela Unisal (Centro Universitário Salesiano). O evento acontece nesta sexta-feira (28), às 19h, de modo on-line.

As equipes participantes são formadas por integrantes dos polos do Taquaral, de Barão Geraldo, do Galpão dos Lemos e Primavera.

De acordo com o professor Marcelo Lima, a participação dos atletas dos polos da Secretaria de Esportes no evento serve para fomentar a modalidade esportiva e mostrar resultado do trabalho realizado nos treinos.

"A apresentação no Festival promove inventivo e motivação , além de demonstrar o conteúdo aprendido nos treino da Ginástica Rítmica e da Dança" destaca Lima.


As professoras Alessandra Costa, Ana Luiza e Cristiane Savi são as responsáveis pela elaboração das coreografias das participantes. A seleção para a escolha das atletas foi feita por meio de vídeos que foram gravados e enviados para os organizadores do festival.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!