Três são detidos em Campinas por falsificação de bebida alcóolica e tráfico de drogas
Reprodução: ACidade ON
Três são detidos em Campinas por falsificação de bebida alcóolica e tráfico de drogas


A Polícia Militar de Campinas deteve na noite de ontem (28) três pessoas acusadas de falsificação de bebida alcoólica e tráfico de drogas . A abordagem aconteceu no Jardim Campo Belo. 

Segundo o Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar), o grupo foi abordado durante atitude suspeita em um estabelecimento comercial. Ao entrar no local, um dos suspeitou tentou se esconder, mas foi detido pelos policiais. Com ele, foi encontrado um tijolo de maconha. 

No balcão do comércio, os policiais encontraram ainda nove garrafas de bebidas falsificadas de várias marcas, expostas para comercialização. Em vistoria, mais 106 garrafas foram localizadas, totalizando 115 bebidas irregulares. 

Um dos suspeitos, de 18 anos, permaneceu preso pelo crime de tráfico de drogas, e outras duas pessoas serão indiciadas pelo crime de falsificação de bebida alcoólica. 

Você viu?

CRIME CADA VEZ MAIS COMUM

Nos últimos meses, apreensões e prisões por falsificações de bebidas alcoólicas tem sido registradas constantemente. Ainda neste mês, a Polícia Civil de Campinas prendeu três pessoas em um local que embalava bebidas falsificadas no bairro Satélite Iris I , na região distrito do Campo Grande, em Campinas. 


No dia 14, a Polícia Civil localizou também outro depósito com 700 garrafas de bebidas falsas em Paulínia. No início do mês, um homem foi preso pelo mesmo crime em Indaiatuba .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!