Ato contra Bolsonaro reúne manifestantes no Centro de Campinas
Reprodução: ACidade ON
Ato contra Bolsonaro reúne manifestantes no Centro de Campinas

Cerca de 1,5 mil pessoas participaram, na manhã deste sábado (29), de um ato contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Centro de Campinas. A manifestação ocorre também em diversas cidades pelo Brasil. Não houve registro de confusão.

Entre as pautas dos manifestantes, está o o impeachment do presidente, compra de vacinas contra Covid-19 e defendem a imposição de medidas restritivas para conter a circulação do vírus.

De acordo com a Prefeitura, a concentração começou por volta das 9h30 no Largo do Rosário. Por volta das 11h, os manifestantes começaram a caminha e fecharam todas faixas da Avenida Francisco.

A caminhada ocorreu pela pista interna da Moraes Sales e Irmã Serafina. O itinerário vai pela Benjamin Constant e volta ao Largo do Rosário.  

Ato ocorreu no Centro de Campinas (Foto: Rafael Smaira/Reprodução)

As pessoas estão usando máscaras, mas há focos de aglomeração, apesar dos pedidos de distanciamento feito pela organização do evento.


O ato conta com o acompanhamento da PM (Polícia Militar), GM (Guarda Municipal) e Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!