Técnico do Guarani analisa empate na estreia da Série B
Reprodução: ACidade ON
Técnico do Guarani analisa empate na estreia da Série B

Após o empate por 1 a 1 que marcou a estreia do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Daniel Paulista, também estreante da noite, analisou a partida em entrevista coletiva.

"O resultado não foi o que nós trabalhamos para conseguir, apesar do pouco tempo de trabalho que temos à frente da equipe. Tivemos coisas positivas, a entrega dos atletas, o empenho, algumas coisas funcionaram bem em determinados momentos do jogo e em outros momentos a gente se perdeu, principalmente no aspecto defensivo, proporcionando espaços ao nosso adversário", disse.

Segundo Daniel Paulista, apesar de bastante equilibrado, o Guarani teve as principais oportunidades de vencer a partida, principalmente na segunda etapa.

"No primeiro tempo foi um jogo bastante equilibrado, onde as duas equipes tiveram boas oportunidades de estar à frente do placar no intervalo, mas de uma maneira geral, pelo que a equipe apresentou no jogo, saio satisfeito, lógico que não pelo resultado, mas pela apresentação da equipe e pelas oportunidades criadas, acho que no segundo tempo fomos um pouco melhor em termos de oportunidades de gol, o adversário teve mais posse de bola, mas ficou sem tantas oportunidades de perigo e criamos as melhores chances do segundo tempo", afirmou.

O Bugre agora volta a campo na próxima terça-feira (1º), fora de casa, contra o Operário.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!