Fiscalização lacra um e fecha seis estabelecimentos na madrugada de domingo
Reprodução: ACidade ON
Fiscalização lacra um e fecha seis estabelecimentos na madrugada de domingo

Um estabelecimentos foi lacrado e outros seis foram fechados em ações de fiscalização realizadas pela Prefeitura de Campinas na noite desse sábado (29) e madrugada deste domingo (30). 

Segundo informou a Prefeitura, além dos estabelecimentos que foram fechados e lacrados (cujos endereços não foram divulgados), as ações também abordaram 232 veículos em barreiras sanitárias e 369 pessoas foram orientadas no toque de recolher.

A Administração também informou que mais de 5.200 pessoas foram dispersadas, em diferentes pontos da cidade, por causar aglomeração.

Você viu?

As ações foram realizadas por diversos setores da Prefeitura, como Guarda Municipal (GM), Secretaria de Planejamento e Urbanismo (Seplurb), Setec, Vigilância Sanitária, do Departamento de Vigilância em Saúde (Devisa), Defesa Civil e Procon (Defesa de Proteção ao Consumidor).

"A Prefeitura tem feito ações contínuas e sistemáticas de fiscalização, tanto em operações individuais de rotina de cada órgão quanto ações conjuntas da força-tarefa Covid-19", disse em nota.


As denúncias de aglomeração e descumprimento das normas sanitárias durante o período de quarentena de combate à covid-19 podem ser feitas pelo telefone 153, da Guarda Municipal, e pelo 156, da Prefeitura. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!