Comissão da Câmara debate o papel da inovação científica de baixo carbono
Reprodução: ACidade ON
Comissão da Câmara debate o papel da inovação científica de baixo carbono

A Comissão Permanente de Ciência e Tecnologia da Câmara de Campinas realiza, por meio do Sistema de Deliberação Remota, reunião nesta terça-feira (1º), às 15h, para debater o papel da inovação nas tecnologias de baixo carbono: renováveis e mobilidade elétrica.

O presidente da comissão, vereador Paulo Gaspar (Novo), convidou Adalberto Maluf, executivo e diretor de Marketing e Sustentabilidade da BYD no Brasil, multinacional de origem chinesa com negócios no setor de mobilidade elétrica e geração de energia solar.

Ele também foi assessor na Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de São Paulo entre 2006 e 2007; e diretor da Clinton Climate Initiative em parceria com a Rede de Cidades C40 (Large Cities Climate Leadership Group) em São Paulo, de 2007 a 2014.


A reunião será transmitida ao vivo pela TV Câmara Campinas, por meio do sinal digital 11.3, do canal 4 da Net e do canal 9 da Vivo Fibra, com retransmissão simultânea nas redes sociais do Legislativo.

A população poderá participar pelo link disponível no portal www.campinas.sp.leg.br, pelo email comunicacao@campinas.sp.leg.br ou pelo Whatsapp número 19 9 7829.3776.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!