Dupla Chico Amado e Xodó faz live em prol do Fundo de Solidariedade de Hortolândia
Reprodução: ACidade ON
Dupla Chico Amado e Xodó faz live em prol do Fundo de Solidariedade de Hortolândia

Você viu?

Quem gosta de música sertaneja já tem agenda marcada para esta quinta-feira (3) à noite. A dupla Chico Amado e Xodó fará uma apresentação ao vivo, em prol da Campanha do Agasalho 2021, realizada pelo Funsol-Hortolândia (Fundo Social de Solidariedade), instituição vinculada à Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social.

A apresentação, intitulada "Aqueça uma vida e faça uma doação", começa a partir das 19h30, no canal dos artistas no YouTube, que pode ser acessado neste link .

Campanha do Agasalho 2021

Promovida pelo FUSSP (Fundo Social de São Paulo) e abraçada pelo Funsol-Hortolândia, a Campanha do Agasalho 2021 visa arrecadar cobertores e agasalhos novos e usados, em bom estado, para doar a pessoas em vulnerabilidade social. A mobilização acontece até o dia 22 de setembro.



Graças à parceria firmada com o Unasp (Centro Universitário Adventista de São Paulo), a higienização de todos os cobertores usados coletados na campanha será feita por voluntários da instituição de ensino superior.

Entre os pontos de coleta estão o Paço Municipal Palácio das Águas, a Câmara Municipal e a sede do Funsol, localizada na Rua Benedito Francisco de Faria, 467, no Remanso Campineiro. O novo telefone da instituição é 3819-1005.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!