PM reage a assalto em Campinas, atira em bandido e um refém fica ferido
Reprodução: ACidade ON
PM reage a assalto em Campinas, atira em bandido e um refém fica ferido


Uma tentativa de assalto terminou com troca de tiros e duas pessoas baleadas na madrugada desta segunda-feira (31) em Campinas.  Um policial militar reagiu a uma abordagem e trocou tiros contra os assaltantes. Um dos criminosos foi baleado, e uma vítima, que tinha sido sequestrada pelos criminosos anteriormente também foi atingida. Ambos passam bem.

Segundo a Polícia Militar, dois criminosos assaltaram um casal que estava dentro de um carro no Jardim do Lago. Os bandidos seguiram com o casal feito refém dentro do carro por diversas ruas e avenidas, quando resolveram assaltar outro motorista no Jardim Leonor. O motorista, no entanto, era um policial militar que reagiu ao assalto e conseguiu balear um dos criminosos. Durante os disparos, no entanto, o homem que era feito refém dentro do carro também foi atingido.

O assaltante foi atingido na mão, enquanto a vítima foi baleada no ombro. Ambos foram socorridos e não correm risco de vida. O outro criminoso envolvido nos assaltos conseguiu fugir. 


Segundo a PM, os bandidos também dispararam contra o policial, sendo que seis perfurações atingiram o carro. O policial, no entanto, não foi atingido e também passa bem.

O caso foi registrado no plantão da 1° Delegacia Seccional de Campinas. Um simulacro de arma de fogo foi encontrado com o criminoso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!