Suspeito de matar estudante de Santa Bárbara é preso na capital
Reprodução: ACidade ON
Suspeito de matar estudante de Santa Bárbara é preso na capital

A Polícia Civil prendeu, na última sexta-feira (28), o homem suspeito de ter matado a companheira com 16 facadas, em Santa Bárbara d'Oeste. O crime ocorreu no último dia 15 de maio, e a informação da prisão do suspeito foi confirmada pela corporação neste domingo (30).

Segundo a polícia, uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia com o endereço do paradeiro de Lucas Nery, de 27 anos. A equipe foi até o local informado e localizou o acusado em uma casa na capital paulista. 

Contra ele já havia um mandado de prisão preventiva expedido por feminicídio. Lucas aguardará o julgamento na cadeia.

Você viu?

O CASO

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 23h do sábado (15) a mãe da estudante Janaina Amorim Pereira, de 24 anos, recebeu uma ligação de um número não identificado, com voz masculina e dizendo que a vítima tinha sido esfaqueada pelo marido, que fugiu após cometer o crime.

Na manhã do domingo (16), a mãe e a irmã de Janaína foram até a casa onde o casal morava, no bairro Jardim Europa, e encontraram a residência com porta aberta e o corpo da vítima com golpes de faca e caído sobre a cama. 

A casa foi periciada e o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil como feminicídio. De acordo com a corporação, Lucas fugiu de carro após cometer o crime.

À Polícia Civil, a mãe da jovem disse que o relacionamento era conturbado e que a filha seria agredida. Inclusive, houve registro de uma tentativa de feminicídio contra ela no final de 2019. Em entrevista, a irmã da vítima a irmã da vítima afirmou que ela não teve como se defender do ataque, já que estava dormindo no momento de seu assassinato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!