Trechos do Taquaral e do Jardim Aurélia são interditados nesta terça
Reprodução: ACidade ON
Trechos do Taquaral e do Jardim Aurélia são interditados nesta terça

Uma via no Jardim Aurélia e outra no Taquaral, em Campinas, serão totalmente interditadas para o tráfego de veículos a partir das 8h30 desta terça-feira (1º). Confira abaixo os desvios planejados pela Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas).

No Jardim Aurélia, o bloqueio acontece na Avenida Império do Sol Nascente, sentido bairro Centro, das 8h30 às 15h. A ação é necessária para a realização do trabalho de troca de painel de propaganda.

A Setransp (Secretaria de Transportes) e a Emdec programaram desvio pelas vias José Mário de Arruda Toledo, retorno em cima do novo viaduto, marginal da Avenida John Boyd Dunlop, Avenida John Boyd Dunlop (bairro Centro), Rua José Margarido da Costa, Avenida Carlos de Araújo Gobbi, Rua Lucas Pereira de Castro, Avenida John Boyd Dunlop (Centro bairro) e Avenida Império do Sol Nascente.

TAQUARAL

Já no Taquaral, o bloqueio acontece na Avenida Dr. Heitor Penteado, das 8h30 às 14h. A interdição acontece na pista externa da avenida, na altura do numeral 1.150, a partir do segundo cruzamento com a Rua Jaime Sequier.

A ação é necessária para o trabalho de instalação de hidrante, sob responsabilidade da Sanasa. A Setransp e a Emdec programaram desvio pelas vias Jaime Sequier e Fernão de Magalhães.

O fechamento do trecho da via afeta o itinerário da linha 171 (Campinas Shopping - Shopping Parque Dom Pedro), que cumprirá o mesmo desvio.


No entanto, isto afeta o ponto de embarque e desembarque no entroncamento da Avenida Dr. Heitor Penteado com a Rua Fernão de Magalhães, que será operacionalizado pelos agentes da Mobilidade Urbana. O próximo ponto está a cerca de 300 metros, na altura da E. E. Gustavo Marcondes.

Qualquer dúvida entre em contato telefone 118, o "Fale Conosco Emdec".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!