Casal é detido após confissão de roubo a residência no São Quirino, em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Casal é detido após confissão de roubo a residência no São Quirino, em Campinas

Um casal foi detido pela GM (Guarda Municipal) de Campinas suspeito de um roubo a residência no bairro Parque São Quirino. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (31), por volta de 21h, e a detenção foi divulgada hoje (1º) pela corporação.

À Guarda, a mulher teria confessado o roubo após a equipe comparar a fisionomia da dupla com imagens do circuito interno de uma câmera de segurança do local do crime.

De acordo com a GM, uma equipe do GAE (Grupo de Apoio Especial) estava em patrulhamento pelo Parque Taquaral quando recebeu a informação do roubo a residência. A Guarda foi para a região do São Quirino e iniciou o patrulhamento.


Na Rua Moscou o casal foi visto em um veículo Fiat/Strada. Eles foram abordados e nada de ilícito foi encontrado. No entanto, após a comparação com o circuito de câmeras no local do roubo, foi constatado que tratava-se do casal suspeito.

A mulher, então, teria confessado a participação no crime. Ambos foram levados ao distrito policial de Campinas. Lá, foi elaborado o boletim de ocorrência por roubo e o casal ficou à disposição da Justiça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!