Goleiro da Ponte ressalta foco do elenco pela 1ª vitória
Reprodução: ACidade ON
Goleiro da Ponte ressalta foco do elenco pela 1ª vitória

De olho no confronto contra o Vasco no próximo domingo (6), pela segunda rodada da Série B, o técnico da Ponte Preta, Gilson Kleina, comandou, nesta terça-feira (1º) o primeiro trabalho dele no comando do elenco alvinegro.

Para os jogadores, a expectativa é positiva e a Macaca fará de tudo para conquistar em casa a primeira vitória e a reabilitação imediata, ainda mais após uma derrota imposta pela arbitragem no primeiro jogo do torneio nacional.

"Já tivemos contato com o Gilson Kleina em Brusque e agora teremos uma semana cheia de trabalho, para ele começar a implementar o estilo de jogo dele, corrigir o que precisa e fazermos um grande jogo contra o Vasco, pois vai ser muito importante essa vitória", disse o goleiro Ygor Vinhas.

O camisa 1 lamenta o revés na estreia, decorrente das falhas de arbitragem. "Com certeza não foi a estreia que a gente desejava, nós esperávamos pontuar e criamos bastante oportunidades, mas por situações pontuais dentro da partida não foi possível. Agora é vencer aqui no Majestoso e conquistar os primeiros três pontos", conclui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!