Guarani goleia Operário e assume a liderança da Série B
Reprodução: ACidade ON
Guarani goleia Operário e assume a liderança da Série B

Você viu?

O Guarani conseguiu dois grandes feitos pela segunda rodada da Série B, na noite desta terça-feira (1º). O time encarou o Operário, em Curitiba, venceu por 5 a 2, e assumiu a ponta da tabela da competição.

O jogo foi eletrizante, mas o Guarani foi melhor o tempo todo e não teve o placar ameaçado. Com isso, chegou aos quatro pontos, na liderança isolada. O Operário permaneceu com três pontos e caiu para a sexta posição.

ELETRIZANTE

O Guarani conseguiu abrir o placar logo aos oito minutos. Bruno Sávio roubou no campo de ataque. Davó avançou com a bola e rolou de volta para o camisa 11 bater cruzado e balançar as redes.

Aos 25 minutos, o Bugre fez seu segundo gol. Bruno Silva recebeu na intermediária, ajeitou e soltou uma bomba. A bola foi direto no ângulo, sem chances de defesa para Simão.

Logo na sequência, o Operário conseguiu diminuir o placar. Aos 28, Djalma Silva chegou à linha de fundo e cruzou rasteiro. Jean Carlo pegou de primeira e fez um belo gol.

Não deu tempo de comemorar e o Guarani aumentou a vantagem no placar. Um minuto depois, Bidu chegou à linha de fundo e cruzou forte. Simão espalmou, mas Régis chegou batendo firme. 

MAIS GOLS

O Guarani voltou acelerando e ampliou ainda mais o placar. Aos quatro minutos, após lançamento, Davó ganhou de Filemon, driblou e bateu de esquerda.

Mas o Operário não se entregou e foi para cima novamente. Aos 13 minutos, Djalma Silva fez grande jogada pela esquerda e cruzou na medida. Alex Silva chegou cabeceando bem, para defesa de Rafael Martins. No rebote, Ricardo Bueno empurrou para o gol e diminuiu.

No final da partida, o Bugre finalizou o placar. Aos 47 minutos, Lucão do Break recebeu na intermediária, ajeitou e bateu cruzado, direto no ângulo. 

PRÓXIMOS JOGOS


O Guarani volta a campo somente daqui duas semanas, no dia 11 de junho. O time vai jogar no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, contra o Náutico, a partir das 21h30.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários