Acidente entre caminhões da Prefeitura de Americana deixa motorista preso nas ferragens
Reprodução: ACidade ON
Acidente entre caminhões da Prefeitura de Americana deixa motorista preso nas ferragens

Um acidente entre dois caminhões da Prefeitura de Americana deixou um motorista ferido na manhã desta quarta-feira (02) . O homem, de 48 anos, ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado. 

De acordo com a corporação, os bombeiros foram acionados às 7h55 para atender um acidente na Rua dos Cravos. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram uma das vítimas presas nas ferragens do caminhão. 

Ainda segundo os bombeiros, foram necessárias três viaturas para atender a ocorrência. No local, a vítima estava consciente, sem nenhuma fratura, e com os sinais vitais estáveis. O motorista foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Americana. 

Você viu?

Procurada, a Prefeitura de Americana disse que as causas do acidente estão sendo apuradas. "Inicialmente, teria ocorrido uma falha nos freios do veículo que seguia atrás e acabou colidindo com o primeiro caminhão, quando este parou no cruzamento da Rua dos Cravos com Rua das Petúnias". 

A Prefeitura informou ainda que o motorista do outro caminhão não teve ferimentos. Já o homem que ficou preso nas ferragens recebeu atendimento médico e teve alta por volta das 11h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!