Gilson Kleina é apresentado de forma oficial na Ponte
Reprodução: ACidade ON
Gilson Kleina é apresentado de forma oficial na Ponte

A Ponte Preta apresentou, de forma oficial, o técnico Gilson Kleina para comandar o elenco na Série B do Campeonato Brasileiro. Esta será a quinta passagem do comandante no clube.

"Eu estou precisando da Ponte, e a Ponte está precisando de mim. Essa química que temos de fazer valer novamente. Temos uma relação que todos nós temos que crescer. É o que estou me cobrando também. Sempre que passamos aqui deixamos algo, não vai ser diferente. Vai ser meu desafio, uma busca constante. Que os jogadores entendam, que façam um grupo vencedor, que não aceitem resultados negativos. Que tenhamos ambição", afirmou.

Gilson já dirigiu a Ponte entre 2011/2012, em 2017, 2018 e por fim 2019/2020. De todas as vezes que comandou o time, a última, encerrada em março de 2020, foi a única que não teve algo de positivo.

"Quando a gente faz uma reflexão do último trabalho aqui, não foi muito bom. Ao mesmo tempo, está tentando se qualificar, entender a modernidade, o mercado atual. Eu estou pregando união dentro da Ponte. O respaldo que vem da diretoria vai estar mais vinculado ao trabalho do dia a dia. Claro que resultado determina muita coisa. Mas, mesmo que não venha, quero acreditar que esse processo vai acontecer para a Ponte brigar por coisas grandes", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!