A especialista de Campinas em mapeamento comportamental Gisele Garcia participou do livro colaborativo "Encontre a sua marca". O livro vai ser lançado em setembro deste ano e vai atender a variados tipos de público, de empreendedores a estudantes de áreas afins.
Na obra colaborativa, Gisele assina o capítulo "Mapeamento comportamental como ponto de partida do olhar para dentro". O artigo apresenta as principais características do mapeamento comportamental, assim como o modo de como podem potencializar a marca pessoal.
Além da descrição dos perfis comportamentais, e também os benefícios de se conhecer e utilizar as forças de assinatura. O conteúdo traz ao leitor a possibilidade de conhecimento das ferramentas, e subsídios para a reflexão quanto ao autoconhecimento para melhorar a performance e alcançar resultados na vida pessoal e profissional.
O LIVRO
O livro apresenta lições de aprendizagem na descoberta da sua marca pessoal, e conta com a participação de 34 especialistas nacionais e internacionais baseado nos conceitos de autoconhecimento, estratégia e posicionamento, identidade, imagem pessoal, comunicação, reputação e visibilidade da marca.
A ideia da especialista em Personal Branding Daniela Bacelar, organizadora do projeto, foi a de ser um instrumento para o desenvolvimento da sua marca pessoal, ensinando os pilares para torná-la conhecida e capaz de gerar negócios prósperos.