Executivo de futebol da Ponte fala sobre chegada de reforços
Reprodução: ACidade ON
Executivo de futebol da Ponte fala sobre chegada de reforços

Depois de finalizar a negociação para trazer o técnico Gilson Kleina, o Executivo de Futebol Alarcon Pacheco se voltou totalmente para o nomes que precisa e vai trazer para deixar o elenco alvinegro mais forte. Em entrevista coletiva, ele falou sobre o que está sendo trabalhado para os próximos dias, nos quais há expectativa de novos anúncios de chegadas.

"Sabemos da necessidade de trazer mais bons profissionais. Em relação a zagueiros, em específico, temos conversas avançadas e esperamos fechar nos próximos dias. Definimos bem os alvos, estamos próximos, uma escolha criteriosa, pois sabemos que não podemos errar", afirma.

Sobre o perfil das novas contratações, Alarcon Pacheco explica os critérios que estão guiando o processo.

"É fato que estamos em um processo de reestruturação, baixando inclusive a média de idade. Estamos levando em conta a característica da competição, a qualidade do atleta, se ele preenche bem o que imaginamos da plataforma de jogo e, claro, adequar a qualidade ao financeiro. A chegada do Gilson ajudou bastante nisso, inclusive nas situações que já temos encaminhadas", afirma.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!