Baep prende casal por tráfico de drogas com 31 kg de maconha em Hortolândia
Reprodução: ACidade ON
Baep prende casal por tráfico de drogas com 31 kg de maconha em Hortolândia

O Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendeu na noite de domingo (6) um casal por tráfico de drogas no bairro Chácara Luzitana, em Hortolândia. Junto com eles foram encontrados 33 tijolos de maconha, pesando 31,786 Kg, um caderno com anotações, duas balanças de precisão, vários apetrechos para embalo da droga, como uma faca e dois rolos de plástico filme, além de um celular.

Segundo a PM (Polícia Militar), a equipe do Baep estava em patrulhamento de rotina em Hortolândia quando recebeu informações de um morador. Ele disse que na Rua Wener Habig havia um homem que possivelmente estaria envolvido com tráfico de drogas. A suspeita dele era porque há cerca de dois meses o homem saía de casa diversas vezes, ia até a rua de trás, e entregava sacolas para motoristas.

A equipe então foi ao endereço e encontrou o suspeito, de 44 anos, junto com sua esposa, de 54. Na sala já foi visualizada a balança de precisão e um tijolo de maconha. O homem foi indagado se haveria mais drogas na casa e indicou onde estaria o restante, sendo encontrados 33 tijolos de maconha.

À polícia, o homem disse ainda que apenas guardava as drogas e fazia a entrega conforme os pedidos. O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levados ao CDP (Centro de Provisão Provisória) de Hortolândia. Ambos estão presos, à disposição da Justiça.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!