Balada de Campinas promove festa com aglomeração no final de semana
Reprodução: ACidade ON
Balada de Campinas promove festa com aglomeração no final de semana

Uma balada de Campinas conhecida como Green Pub, localizada na Rua Mirella Cristina de Barros, no bairro Parque Maria Helena, promoveu uma festa no final de semana com aglomeração e sem respeitas as normas de prevenção ao coronavírus.

Imagens da festa foram publicadas na própria rede social da balada. Além de um grupo musical que estava tocando no local, é possível ver dezenas de pessoas sem máscara ou sem manter distanciamento social.

Segundo a propaganda da própria balada, que foi publicada no Instagram, a festa começava a partir das 22h - o que é proibido pela atual fase do Plano SP que a cidade de encontra.

A festa, chamada de Resenha da Tabaca, também informa os preços da entrada, além de dizer que é obrigatório o uso de máscara no local.

A Green Pub foi procurada através de seu Instagram , mas não se posicionou. A matéria será atualizada quando isso ocorrer.

OUTRA

Já no domingo, no bairro Jardim Novo Sol, uma rave reuniu pessoas durante todo o dia. De acordo com uma moradora do local, a GM (Guarda Municipal) foi acionada, mas não houve retorno.

Procurada, a GM informou que a a Prefeitura está levantando os dados e vai tomar as providências cabíveis em relação a estas festas.

MULTAS

A partir do dia 28 de maio, proprietários de imóveis onde são realizadas festas não autorizadas e com finalidade comercial, organizadores desses eventos e frequentadores serão multados em Campinas. As multas variam de R$ 1,13 mil a R$ 18,9 mil.



De acordo com o decreto, os fiscais lavrarão auto de infração e multa e determinarão a suspensão imediata do evento, em função de risco iminente à saúde da coletividade. No auto de infração, fiscais poderão utilizar relatórios e quaisquer outros documentos formais, além de registros fotográficos, filmagens, registros em instruir o processo administrativo. 


"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!