Procon Campinas atenderá no Paço Municipal a partir de 14 de junho
Reprodução: ACidade ON
Procon Campinas atenderá no Paço Municipal a partir de 14 de junho

O Procon Campinas  terá atendimento, a partir da próxima segunda-feira (14), no  Espaço do Cidadão, localizado no saguão do Paço Municipal. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e mediante a agendamento. 

Segundo a Prefeitura, o local contará com duas posições de atendimento para registrar reclamações, denúncias, converter cartas de informações preliminares em processos e prestar orientações sobre os direitos do consumidor.

Além do Procon, o Espaço Cidadão reúne serviços de atendimento da Sanasa, Vigilância Sanitária, Secretarias de Planejamento e Urbanismo, de Desenvolvimento Econômico, 156 presencial e do programa Juventude Conectada.

Enquanto isso, as unidades do Procon nos Agiliza Campinas e Sede Administrativa (Cambuí) retornaram o atendimento em seus horários regulares, porém, com a capacidade reduzida na porcentagem definida pelos decretos municipais em virtude da pandemia do novo coronavírus.

A unidade do Procon no Poupatempo Campinas Shopping retomou os atendimentos nos seguintes dias e horários: segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e sábado das 7h às 13h. É necessário o agendamento prévio no site  http://www.poupatempo.sp.gov.br/ .


O Procon de Campinas atende nos seguintes endereços e horários:

- Unidade Poupatempo Campinas Shopping

Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940, Jardim do Lago - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h e sábado das 7h às 13h. 

- Unidade Agiliza Campinas Barão Geraldo

Rua Luiz Vicentin, 195, ao lado da Subprefeitura de Barão Geraldo - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

- Unidade Agiliza Campinas Sousas

Rua Humaitá, 144, Sousas, Campinas-SP - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. 

- Unidade Agiliza Campinas Ouro Verde

Avenida Ruy Rodrigues, 3900, Parque Universitário, Shopping Spazio Ouro Verde - 1º andar - Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

- Unidade Agiliza Campinas Campo Grande

Rua Manoel Machado Pereira, 902 - ao lado da Praça da Concórdia - Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

- Agiliza Campinas Nova Aparecida

Centro Comercial Posto 3 Vias, R. João Carlos do Amaral, 105 - Jd. Aparecida - Piso Superior Distrito de Nova Aparecida - Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

- Sede Administrativa

Atendimento de cartório (vistas de processo e audiências) . Rua Maria Monteiro, 1028, Cambuí, Campinas. Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 17h.

- Atendimento telefônico - 151

Serviço de atendimento e orientação por telefone ao consumidor de Campinas. De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Exclusivo para a cidade de Campinas. Para pessoas fora de Campinas (19) 3734-2000.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!