Grupo Vibrasax realiza live musical em Hortolândia
Reprodução: ACidade ON
Grupo Vibrasax realiza live musical em Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia realiza uma programação de lives dos grupos do CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia), órgão da Secretaria de Cultura. Nesta quarta-feira (9), a atração é o grupo Vibrasax. A live será às 20h na página do Facebook do CEMMH.

O Vibrasax, formado somente por saxofones, apresentará um repertório com músicas conhecidas de artistas brasileiros e internacionais dos estilos MPB, pop e rock (confira abaixo o repertório).

O coordenador do CEMMH, maestro Marcio Beltrami, ressalta que o órgão e os grupos tiveram que adaptar as apresentações para o formato online em virtude da pandemia.

"Com essa mudança de formato, embora muito mais trabalhosa, houve aumento de alcance das nossas atividades. Até o momento, tivemos aproximadamente 300.000 visualizações pelas pessoas. Com isso, aumenta cada vez mais nossa responsabilidade para manter o nível de trabalho, com a preocupação de pensar no que as pessoas querem e precisam ver e ouvir", salienta Beltrami.



O maestro destaca que realizar uma live é uma atividade desafiadora por ser em tempo real. "Uma live demanda maior preocupação e responsabilidade de cada músico. Assim, cada live torna-se um desafio. É isso o que os músicos sempre buscam para crescimento musical, bem-estar e realização profissional", destaca Beltrami.

REPERTÓRIO

Medley com músicas de Phil Collins

"Im Yours" (Jason Mraz)

"O Segundo Sol" (Cássia Eller)

"Locked Out Of Heaven" (Bruno Mars)

"La Bamba" (Richie Valens)

"Somewhere Over The Rainbow" (música da trilha sonora do filme "O Mágico de Oz") (Harold Arlen)

"Take On Me" (A-Ha)

"Que Nem Maré" (Jorge Vercilo)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!